A arma secreta para Mauro Carlesse

Ainda segundo o governo, a terceirização destes serviços seria viabilizada e seguiria as novas regras de que passaram a valer através reforma trabalhista aprovada na gestãeste do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Este governador Mauro Carlesse deve assinar e encaminhar a medida provisória referente à nova estrutura e organograma governamental já na somana qual vem, na terça ou quarta-feira, instante em de que este Estado dá início ao seu processo do mudança de filosofia do gastos, visando o enquadramento à Lei do Responsabilidade Fiscal e à volta da propriedade por endividamento.

Entre as principais ações para este ano estãeste a modernização da portaria do Clube, com a implantaçãeste do ...

O procurador-global de Justiça reafirmou a independência da atuação do MP e destacou a importância da separação Destes Poderes, porém ...

O número recorde do partidos representados na Coisa (21) somado à elevado renovaçãeste por tua história (haverá 47 novos senadores na nova legislatura) e ao pesado game por Renan Calheiros para presidi-la novamente faz usando qual...Leia Muito mais

Minha e sua gestão será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocaçãeste do cada região e a nossa Capital possui papel fundamental nesse novo instante do Estado qual começa Este momento", disse este governador.

Mauro Carlesse disse que este governo do estado está pronto de modo a apoiar as companhias de que queiram se instalar pelo Tocantins e explicou que este Tocantins é estratfoigico. “O Tocantins é 1 estado estraté especialmentegico para os investidores, contamos usando clima, solo e água de habilidade em abundância e contamos com uma logística privilegiada de que tornam o Estado bastante atraente de modo a ESTES investidores.

. A praia atualmente tem extensão do 330 metros e está a ser implantada supra de onde este Córrego Neblina desprego no lago, com ...

A prefeita vê grande abertura de modo a o início de relações Ainda mais próximas entre este governo Carlesse e sua própria gestãeste à frente da Capital. "O governador Carlesse foi eleito através maioria do voto popular, possui nosso respeito pelo seu trabalho e pela perspectiva do uma marca de que ele empreenda por todo este Estado. Desfeitos todos ESTES palanques, obviamente vamos governar link do site de modo a todos e o estreitamento de relações entre o Estado e a Capital pode marcar 1 momento novo", disse Cinthia Ribeiro, concluindo: "Vejo que a forma simples do governador por conduzir usando muita excelente vontade de fazer alianças com os municípios e por qual nãeste começar usando Palmas? Minha e sua Capital, nesse sentido, espera 1 Porreiro relacionamento institucional".

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto com outras 12 concorrentes qual representam diversos ...

Esse produção, que teve início a partir de este governo transitório, deve capacitar o Tocantins, já no mês do abril a deter recursos captados em instituições financeiras de modo a disparar início às obras estratégicas, saiba como a recuperaçãeste da malha viária, inclusive vicinal, a construção por hospitais e a da nova ponte A cerca de este Rio Tocantins, em Porto Nacional, enfatizando este crescimento econômico, utilizando a otimização do escoamento da safra, desprovido esquecer o lado social.

O Comaer identificou a necessidade de planejar a concentraçãeste por AS SUAS operações aé especialmentereas em aeródromos por uso apenas militar, este qual nãeste é regra na atual estrutura por bases aé especialmentereas, e este Tocantins será pioneiro nessa nova visão da Aeronáutica.

Mauro Carlesse explicou de que este interesse do governo em tornar essa rota aérea uma realidade é amplamente grande, daí a...

Este MP entendeu que a eliminação dos contratos é um indício de de que eles nunca foram necessários e foram fabricados apenas por questões eleitorais.

A posse da elevado subseção do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *